segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frágil...


Frágil...
Não me ocorrem palavras bonitas a dizer ou sentimentos que me elevem a alma...
Apenas, não quero mais, sentir... Quero perder-me no mundo e nunca mais deixar cair em meus lábios uma lágrima... Uma única lágrima! Que não seja eu mais preenchida de emoções que me destroçam e me deixam cicatrizes, cada uma delas conta uma história que um dia vivi... Cada marca faz parte do tudo que sou hoje, nelas reside esta minha vontade de me isolar, de me perder em solidão... Doce e companheira solidão à qual nada tenho a provar, à qual nada tenho a esperar... Aquela que me acompanha nas longas noites onde me perco nas ruas deste meu castelo de mar onde somente às sombras permito a companhia...Onde as pedras da calçada recebem, sem qualquer lamento, lágrimas minhas... Continuo a receber do vento, caricias - do mar, canções - da lua sorrisos e da areia os longos abraços que em tantas noites me abrigam... Quero apenas simplesmente existir aqui, onde sou parte deste todo que me aceita como sou...
Quero continuar a perder-me nestas noites e que elas sejam longas, imensas, vastas e doces como um beijo que guardo na minha Memory Lane...
Quero apenas ser eu, eu que me ergo de medos, duvidas e desejos...

Sem comentários: