sábado, 15 de outubro de 2016

Effects of sleep deprivation

A paciência vai-se, ainda que disfarçada levemente até que alguém a teste...
A mente perde a precisão, a rapidez de processamento...
E eu perco-me na minha Memory Lane, sem saber bem o que estou a fazer mas certamente não era nada disto em que tinha pensado quando me sentei em frente ao pc..
Vejo fotos, abro os meus separadores e começo novamente uma limpeza no meu cantinho virtual e deparo-me com isto! Ao tempo que eu não abro sequer este blog!!!
Lembrei-me de escrever qualquer coisa.. Talvez a inspiração volte, por norma, aparece sempre quando não deve, ou quando me rouba o sono e tenho pouco tempo para dormir...
Mais q não seja, tirar o pó aqui da  pagina e ou bem que tento voltar a fazer algo ou mais vale realmente apagar isto. Coisa que detesto são paginas perdidas na net de coisas que não são actualizadas há anos e que me fazem perder o precioso tempo em pesquisas que podiam ser feitas relativamente um pouco mais rapidas. Devia  haver um tempo limite de inércia, assim como no Dropbox... Tudo o que está desactualizado devia simplesmente desaparecer.. E por esse motivo eu já me tinha lembrado que tinha isto e escrito qualquer coisa ou já não estaria por eu simplesmente ter ignorado ( como fiz com o Dropbox LOL )
E como, não sei bem porquê, me apeteceu tirar a ferrugem dos dedos e dar uso ao teclado sem ser numa pesquisa de dez segundos e ver que tal me saí no fim disto tudo...
Todos temos cada vez menos tempo, ou menos vontade, afinam-se prioridades, acalmam-se vontades e desejos em prol de mais um hard day work... Somos grandes, crescidos, adultos... Se me dissessem que ser adulto me ia obrigar a abdicar do meu tempo de brincadeiras, jru que nunca teria querido crescer...!!!

Sem comentários: